"Melhor morrer em pé do que viver de joelhos". Bom... recado para o Boninho!
***
67%. Esse é tamanho do peso que a Bruna teve que carregar nas costas por ter namorado o Alberto. Não adianta: nada do que ela tenha feito de ruim ou de bom afetou a simples percepção de que ela namorou o vilão da edição do Big Brother Brasil 7. É uma pena, porque, pessoalmente, entre ela e Carol, eu torcia para ela. Sabe como é: um toque provinciano adicionado a um toque de encantamento nunca quebrado. Mas qual a diferença entre ser terceiro e segundo? 20 mil reais? Ela não perdeu muito, não.
Terça-feira, todos estamos carecas de saber, Diego será coroado o campeão da edição. É impossível ele perder, com exceção sobrenatural a um ataque cardíaco ou ao fim do mundo - e olhe lá! Sempre estive longe de ter afinidade ou de torcer por ele. Aliás, favoritos do Boninho nunca foram meus favoritos, com raríssimas exceções (e, bem, com exceção de Cida, do BBB4, que se tornou minha favorita após a saída de Marcela, não resta nenhum vencedor do programa pelo qual eu tenha torcido). E a nada nova notícia é que, provavelmente, ano que vem será a mesma coisa, já que a saída do diretor, do comando do reality, era factóide.
A acrescentar, uma única coisa curiosa: qual seria a porcentagem da vitória de Diego? Muitos apostam em mais de 90%, eu vou dar um pitaco arriscado: vai ficar entre 80% e 90%. 88%, mais precisamente. Porque, com exceção de algumas poucas torcidas de participantes, todas as outras vão se unir num movimento anti-Diego. Pequeno, claro. Naniquinho. Mas o suficiente para o massacre não ser tão grande.
***
Momento “Preso prestes a sair da cadeia” ou “Seqüestrado prestes a ser libertado”
Ahhhhhhhhh, está acabando!!! Vou ficar livre do vício!!!
2 comentários:
Também sou contra a vitória do Alemão, pois tira todo o critério de vitória das outras edições em que, se não ganhava o mais bonzinho, ganhava pelo menos, alguém que estava a milhas de ser vilão, e o Alemão não está.
Acho absurda a eliminação da Bruna, que nunca fez mau a ninguém (só recebeu DOIS votos em todos os confessionários) e sempre recriminou qualquer atitude mais vilanesca (como baixar a cueca do alemão, o alemão gritar com todo mundo, ou o jogo subir a cabeça do alberto). Mas depois que o Rafa não ganhou no BBB passado, eu já tinha perdido as esperanças quanto a uma vitória mais legal mesmo.
Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu
Postar um comentário