Hoje eu posso dizer tranquilamente que Entourage é uma boa série. Não é o caso de eu estar gostando de um, dois ou três episódios em seqüência – faz tempo que a série tem se firmado como uma produtora regular de bons episódios. O que me surpreende, no caso, é que eu detestei a primeira temporada. Achei fora de propósito, chata, mal escrita. E aí veio a segunda, que serviu para mudar completamente a minha opinião. Esta terceira, que a HBO está transmitindo, devo dizer, me deixa encantado.
O episódio que vi nesta quinta-feira, Three’s Company, foi sensacional. Erigiu momentos hilários, como a cena em que Jeremy Piven brilha, e cujo vídeo está mais abaixo. E momentos que mostram o que a série é de uma forma bem intensa: irônica, atual e sexy. Uma coisa bem difícil que Entourage consegue fazer é tratar de Hollywood citando nomes, situações e fazendo intersecções com participações especiais dando a sensação de que os personagens realmente existem, que o Vincent realmente fez um filme, e que a Warner realmente o deseja como contratado - a piada do “Aquaman Brokeback” (It's too late for sorries. Vince is out. Jake Gyllenhaal is in. Brokeback Motherfucking Aquaman. Take that, bitch!) foi ótima, por sinal. É tudo bem verossímil, gostoso de assistir, e o melhor é que estamos tratando de bom entretenimento, com elenco bom e um texto que já tem o tom certo há tempos. Tente ver.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Eu adoro Entourage. O Ari, o Lloyd e o Johnny Drama são demais! Pena que por aqui a série não seja muito divulgada e que a HBO demore pra exibir as temporadas.
Eu vou te indicar "Caché", você vai odiar o fato de que o filme não tem final, e eu vou contra-argumentar até o fim, insistindo que o filme é uma obra-prima. Porque é mesmo.
Paralamas do Sucesso e o sucesso...
"O Melô do Marinheiro"
Entrei de gaiato num navio Entrei, entrei, entrei pelo cano Entrei de gaiato Entrei, entrei, entrei por engano
Aceitei, me engajei, fui conhecer a embarcação
A popa e o convés, a proa e o timão
Tudo bem bonito pra chamar a atenção
Foi quando eu recebi um balde d`água e sabão
"Tá vendo essa sujeira bem debaixo dos seus pés?
Pois deixa de moleza e vai lavando esse convés!"
Entrei de gaiato num navio Entrei, entrei, entrei pelo cano Entrei de gaiato num navio Entrei, entrei, entrei por engano
Quando eu dei por mim eu já estava em alto-mar Sem a menor chance nem vontade de voltar Pensei que era moleza mas foi pura ilusão Conhecer o mundo inteiro sem gastar nenhum tostão
Liverpool, Baltimore, Bangkok e Japão
E eu aqui descascando batata no porão
Liverpool, Baltimore, Bangkok e Japão
E eu aqui descascando batata!
O carnaval carioca está fervendo. Aproveitando a agitação, um grupo de engraçados mestres do conto do vigário resolve aplicar um golpe milionário num hotel de luxo. O pior deles é Januário, que vende tumbas inexistentes no Cemitério do Caju. Ocorre que no hotel há uma falsa ricaça e sua bela sobrinha, além de uma dupla de ladrões internacionais de jóias que está sendo investigada pela polícia. Quando a situação aperta para o lado de Januário, ele finge ser parente do presidente da república, Juscelino Kubitschek.
De J.B. Tanko. Escrito por Chico Anysio, J.B. Tanko. Com Zé Trindade, Dercy Gonçalves, Costinha, Roberto Duval, Luiz Carlos Braga, Chico Anysio, Procopinho, Linda Batista, Emilinha Borba, Moacyr Franco, Grande Otelo.
Um comentário:
Eu adoro Entourage. O Ari, o Lloyd e o Johnny Drama são demais! Pena que por aqui a série não seja muito divulgada e que a HBO demore pra exibir as temporadas.
Postar um comentário