5 de abr. de 2007

Brokeback Motherfucking Aquaman

Hoje eu posso dizer tranquilamente que Entourage é uma boa série. Não é o caso de eu estar gostando de um, dois ou três episódios em seqüência – faz tempo que a série tem se firmado como uma produtora regular de bons episódios. O que me surpreende, no caso, é que eu detestei a primeira temporada. Achei fora de propósito, chata, mal escrita. E aí veio a segunda, que serviu para mudar completamente a minha opinião. Esta terceira, que a HBO está transmitindo, devo dizer, me deixa encantado.

O episódio que vi nesta quinta-feira, Three’s Company, foi sensacional. Erigiu momentos hilários, como a cena em que Jeremy Piven brilha, e cujo vídeo está mais abaixo. E momentos que mostram o que a série é de uma forma bem intensa: irônica, atual e sexy. Uma coisa bem difícil que Entourage consegue fazer é tratar de Hollywood citando nomes, situações e fazendo intersecções com participações especiais dando a sensação de que os personagens realmente existem, que o Vincent realmente fez um filme, e que a Warner realmente o deseja como contratado - a piada do “Aquaman Brokeback” (It's too late for sorries. Vince is out. Jake Gyllenhaal is in. Brokeback Motherfucking Aquaman. Take that, bitch!) foi ótima, por sinal. É tudo bem verossímil, gostoso de assistir, e o melhor é que estamos tratando de bom entretenimento, com elenco bom e um texto que já tem o tom certo há tempos. Tente ver.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu adoro Entourage. O Ari, o Lloyd e o Johnny Drama são demais! Pena que por aqui a série não seja muito divulgada e que a HBO demore pra exibir as temporadas.