9 de jun. de 2007

Melinda Doolittle foi a melhor participante da season six do "American Idol"

Eu nem abri a boca para comentar essa temporada do American Idol – preferi assistir em surdina. E durante todo o tempo, a minha favorita foi a danada de talentosa Melinda Doolittle. Posso não ter amado a moça, mas a admirei, como cantora, de uma forma como pouquíssimas vezes nesse programa, durante seis temporadas, eu fiz. “There Will Come a Day” foi uma performance maravilhosa. “Have a Nice Day” foi uma descontração de qualidade. “How Can You Mend a Broken Heart” foi a glória materializada numa das minhas músicas favoritas. “I’m a Woman” fez Melinda atraente. E todas as outras performances foram mais alicerces para aquela que é uma das jornadas mais sólidas da história do programa. Certamente, há um lugar no mundo da música para ela. Mas que fique claro: o verdadeiro lugar dela, o merecido, seria como a campeã da sexta temporada do AI. Ela ser eliminada e deixar a final para Blake e Jordin é uma injustiça tremenda. E tenho dito.

***Mim querer uma cópia do CD de Melinda Doolittle quando for lançado.***

3 comentários:

Marcelo Silva disse...

kra...vou assistir a final hoje só por ver mesmo...estou decepcionado, queria Melinda e Blake na final...

Anônimo disse...

Concordo, Gustavo

A Melinda é mesmo maravilhosa. O repertório foi perfeito e se encaixou perfeitamente no vozeirão dela. Mesmo gostando da Jordin, acho injusto ela estar fora da final. A única coisa chata era a cara de surpresa dela quando o Simon a elogiava. Será que ela era a única que não sabia que era ótima???

Abraço

Gustavo Cruz disse...

Gisele, tem gente insistindo que isso era falsidade da parte dela, mas que nada! Procura uma entrevista, no YouTube, que ele deu ao Extra... explica tudo. ;-)

Abração!