21 de mar. de 2007

Os 85% que só não foram muito porque esse é o Big Brother do Alemão



Não há muito o que comentar. 85%? Eu imaginava algo assim quando o apresentador disse que a votação tinha batido recordes. Ninguém ia votar para Alberto ficar com tamanha mobilização. Uma massa de gente deste tamanho só ia votar para ele sair. E foi o que aconteceu.

É muita coisa uma porcentagem de 85%, mas as pessoas acham que foi pouco, porque se acostumaram com os 89% de Fani e 93% de Felipe. Coisas do Big Brother do Alemão, em que a polarização da torcida gera essas votações monstruosas. Carol comentou com Bruna, logo após a votação, que ele tinha saído com 'pouco'. "Menos que a Fani!", disse ela. É muito, porque ele não estava contra o Alemão, mas contra a Analy. Que nunca foi nada nesse jogo.

De Alberto, posso falar que ele foi um dos jogadores mais inteligentes de todas as edições do programa, e era um cara simpático, que o fanático Boninho teimava em não mostrar em suas edições de dez minutos. O casal que ele formou com Bruna, minha favorita, era um doce. Adoráveis mesmo. Bem, ao menos dentro das dimensões que um reality show permite.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cadê os posts sobre Paraíso Tropical?

Anônimo disse...

Inteligente, claro, mas bastante invejoso também. Assim como a Bruninha. A edição pode até ser tendenciosa, mas olhares de inveja e raiva não se fabrica. E isso eu vi no Pay Per View.

Anônimo disse...

Putz...
Ainda tem gente nesse país que acha bonito comportamentos como o desse Alberto Repugnante que tinha de ter saído com 105% dos votos.
Patético!

Anônimo disse...

Infelizmente o público do BBB é composto por pessoas como esses 2 que comentaram acima... Ano que vem ganha aquele que interpretar melhor o papel de coitadinho...