3 de out. de 2007

"Desperate Housewives" está de volta, e está de matar

Eu acho que não vai agradar àqueles que já pregam o "fim do 'tempo' de Desperate Housewives, ou àqueles que assistem e não gostam de qualquer forma - mas eu espero que você não seja nenhum desses, porque, meu amigo, eu achei a premiere da quarta temporada de DH a melhor da série (fora o piloto, porque eu não conto muito como uma premiere). Teve Lynette Alien, Edie Suicidal, e a Bree (!), Jesus, melhor mudança de cara forçada dela NA SÉRIE INTEIRA! Um blé na nova vizinha. Sério, Marcia Cross precisa de um Emmy urgente. Urgente.

DH não é a melhor série no ar, mas seu retorno é o que mais me deixa curioso, o que mais me dá prazer. Why? I dunno. Vai ver é a Marcia + a Felicity. Vai ver...

Vai ver tá na hora de eu correr pra ver Brazil's Next Top Model.

Um comentário:

Anônimo disse...

Também achei muito bom este primeiro capítulo. As cenas da Bree com a faca enterrada na barriga falsa e a velhinha na loja querendo colocar a mão na barriga dela foram impagáveis. A Lynette dando um show como sempre e ainda por cima vomitando na bolsa daquela pentelha. Putz, DH voltou com tudo!